quarta-feira, 9 de outubro de 2013

10 frases atribuídas a John Lennon



“A vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos.”

“A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro.”

“Eles me criticam por cantar “poder para o povo”, dizendo que nenhuma facção pode deter o poder. Bobagem. O povo não é uma facção. Povo significa todas as pessoas.”

“O sonho acabou, vamos encarar a realidade.”

“Realize seu sonho. Você mesmo vai ter de fazer isso... Eu não posso acordar você, você é quem pode se acordar.”

“Sim, eu acredito que Deus é como uma usina de força, que Ele é um poder supremo, que não é nem bom, nem ruim, nem de direita, nem de esquerda, nem branco, nem preto. Ele simplesmente é.”

“Acredito em tudo aquilo que Jesus disse – amor, bondade, caridade – mas não acredito naquilo que os homens dizem que Ele disse.”

“As drogas me deram asas para voar, depois me tiraram o céu...”

“A guerra acaba se você quiser.”


“Você diz “adeus” e eu digo “alô”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário