quinta-feira, 19 de setembro de 2013

10 curiosidades que você precisa saber sobre Bon Jovi !!!


O cantor John Francis Bongiovi Jr., mais conhecido como Bon Jovi, fundador da banda americana homônima, Bon Jovi, uma das mais conceituadas de hard rock, é a atração do quinto dia do Rock in Rio Brasil, edição 2013.
Homenageando a banda, o blog destacou dez curiosidades interessantes sobre a vida do cantor. Saiba quais são.

1- Aos sete anos, Jon Bon Jovi ganhou sua primeira guitarra como presente de natal, e no período de escola, montou várias bandas com seus amigos

2- Bon Jovi não usa cuecas.

3- Bon Jovi já esteve no Brasil nos anos de 1995 e em 2010, em São Paulo e Rio de Janeiro. Estará mais uma vez no país, encerrando a noite de shows no quinto dia do Rock in Rio, Brasil, edição 2013.  

4- Bon Jovi casou-se em 29 de abril de 1989, com sua namorada da época de escola, Dorothea Hurley. Tiveram quatro filhos: Stephanie Rose, Jesse James Louis, Jacob Hurley e Romeo Jon.

5- O músico já foi preso duas vezes. Na primeira, por estar vendendo ilegalmente pôsteres piratas, do lado de fora do Madison Square Garden, tentando conseguir dinheiro para o show do Bruce Springstein. A segunda prisão do astro aconteceu quando ele e sua mulher, Dorothea, entraram em uma pista de patinação no Central Park, nos anos 80. Jon tentara explicar para o policial quem ele era, porém além doe estarem alcoolizados, Bom Jovi tinha esquecido os documentos em casa.

6- A mãe de Jon Bon Jovi já foi coelhinha oficial da Playboy.

7- Quando Bon Jovi começou a fazer sucesso e ganhar muito dinheiro, comprou duas casas e dois apartamentos de uma só vez. Presenteou seus pais com uma das casas, a outra ficou para ele e sua mulher, e os apartamentos para seus dois irmãos.

8- Após se consagrar como músico, Bon Jovi participou de alguns filmes. O primeiro foi em 1990, “Jovens Demais Para Morrer”, depois desse, participou de mais 12 filmes, o último em 2012, “Noite de Ano Novo”

9-Seu esporte preferido é o futebol americano.

10-Bon Jovi adora desenhos animados, sendo o Tio Patinhas, um de seus preferidos.



2 comentários:

  1. Esqueceu de mencionar que ele foi um membro da Ordem DeMolay!

    ResponderExcluir
  2. Outra curiosidade: Bon Jovi se escreve com N e não M

    ResponderExcluir