terça-feira, 7 de janeiro de 2014

5 curiosidades sobre Elvis Presley




1-Elvis passou por um problema em outubro de 1956 quando foi abastecer o seu carro em Memphis. Os fãs ao perceberem sua presença, se aproximaram e o cercaram em busca de autógrafos. O gerente do posto se irritou com toda a confusão e deu um tapa na nuca de Elvis ordenando que ele saísse. Elvis saiu do carro irritado e desferiu um soco forte e derrubou seu agressor. O frentista ao se aproximar para defender o seu chefe, acabou levando um soco também.
Esse acontecimento foi para na justiça, mas Elvis foi absolvido após testemunhas confirmarem legítima defesa. Os agressores foram indiciados por agressão.

2-O pai de Elvis, Vernon Presley, foi preso por falsificar cheques e passou oito meses quando o cantor tinha três anos. Por causa desse transtorno, Vernon Presley acabou perdendo sua casa.

3-No início de 1957, Elvis comparece ao Hospital Militar de Memphis para realizar os exames físicos por exigência das Forças Armadas. Elvis como todo cidadão, foi obrigado a alistar-se.

4-Elvis Presley foi convocado pelo Exército dos Estados Unidos no dia 24 de março de 1958. Sua mãe, Gladys, faleceu um dia após a volta do cantor para casa, em 14 de agosto de 1958.

5-Em 1977 havia 170 sósias de Elvis. Em 2000, passou a 85.000. Se o número continuar crescendo na mesma proporção, em 2020 um terço da população mundial será de sósias de Elvis Presley.



Nenhum comentário:

Postar um comentário