domingo, 3 de novembro de 2013

Show de Justin Bieber em São Paulo deixa a desejar.



Show de Justin Bieber em São Paulo, 2 de novembro, deixou a desejar. Muitos fãs tiveram a oportunidade de ir e vê-lo pessoalmente porém, faltou simpatia e humildade do astro teen em sua apresentação.
Por volta das 21h e 15, com atraso de 1h e 15 min, o cantor iniciou o seu show na Arena Anhembi, zona norte de São Paulo. Diferentemente da entrada triunfal, usando asas de anjo e suspenso em cabos de aço, que apresenta normalmente nos shows da turnê Believe ao redor do mundo, Justin Bieber entrou simplesmente andado no palco, isso já mostra a diferença que tem em tocar no Brasil dos demais países. A canção “All Around The World” foi a primeira da noite.
O Show atingiu lotação máxima, de 35 mil pessoas, grande parte, meninas de menos de 15 anos de idade. O espetáculo teve um final marcante, porém sem empolgação e muito decepcionante. Justin Bieber deixou o palco com cara amarrada, sem se despedir do público, a saída repentina ocorreu depois de um objeto atingir o seu microfone, que caiu no chão, quando terminava de cantar “Boyfriend”. Era esperado que ele encerrasse o bis com “Baby”, o primeiro sucesso de sua carreira, mas o astro teen não mostrou simpatia e não voltou para cantar nem muito menos despediu do público.






Nenhum comentário:

Postar um comentário