segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Show do Thirty Seconds to Mars no Rock in Rio 2013


O segundo dia do Rock in Rio 2013, 14 de setembro, honrou o nome do festival! Finalmente, muito rock e punk foi tocado! Por enquanto, o melhor dia desse primeiro final de semana.
Show do Thirty Seconds to Mars foi muito bom, com o vocalista e ator Jared Leto esbanjando simpatia, alegria, agitação e loucura. Jared começou o show com estilo, vestindo um casaco de plumas e uma blusa com a frase “I Love Rio” escrita na frente da camisa, já de início conseguindo grande empatia com o público. Incansável, correu pelos quatro cantos do palco, cantando suas músicas de sucesso. No ápice do show, subiu na tirolesa e tocou uma música calma, com voz e violão. Em seguida, saltou por cima do público e voltou correndo para o palco. O incansável cantor levou o público à loucura, encerrando a noite como um dos melhores shows.
Jared fez vários elogios ao país e ao publico presente e permitiu que fãs subissem e curtissem o show no palco. Durante sua apresentação, levantou e carregou a bandeira do Brasil, ao final do show, os integrantes da banda vestiram a camisa da seleção. O público foi ao delírio!
Esta é a terceira vez que a banda volta ao Brasil, após passagens pelo país em 2007 e 2011
O segundo dia do Rock in Rio foi marcado por shows muito bons, sendo quase impossível precisar qual o melhor. Mas uma coisa é certa, a apresentação do Thirty Seconds to Mars, sem dúvida está entre os melhores. A noite teve a presença das bandas:

Palco Sunset:
Autoramas + Bnegão
Marky Ramone + Michale Graves
Viva Raul Seixas com Detonautas, Zeca Baleiro e Zélia Duncan
The Offspring
Saint of Valory

Palco Mundo:
Capital Inicial
Thirty Seconds to Mars
Florence and The Machine



Nenhum comentário:

Postar um comentário