quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Fique atento! O Global Citizen Festival vem aí!


A despeito de opiniões diversas acerca da realização do Rock in Rio, musicalmente falando, foi um grande festival! Um mega evento, marcado por atrações de primeira qualidade!
Agora o público amante de boa música, volta a atenção para o Global Citizen Festival, evento marcado de grande importância musical e social. Além de brindar o público com shows de artistas de grande peso e importância no meio musical, o Festival é um grande evento em prol da caridade, tendo como objetivo arrecadar fundos para diversas causas sociais, em todo o mundo. Num mundo injusto, marcado por desigualdades sociais e de oportunidades, o acontecimento procura mobilizar pessoas em prol de sua causa, na tentativa de minorar a pobreza e levar um pouco de alento a pessoas que vivem em estado de extrema pobreza.
Na primeira edição do Festival, em 2012, celebridades e ativistas se uniram a um grande público para prestigiar as atrações apresentadas, e arrecadou mais de um milhão de dólares para as causas apoiadas pala iniciativa.
Em 2013, em sua segunda edição, os realizadores do Festival esperam mobilizar um número maior de pessoas em apoio a esse grande acontecimento. O Festival será realizado em Nova York, no Central Park, no sábado, dia 28 de setembro, e terá como atrações artistas de grande gabarito como Stevie Wonder, Alicia Keys, Kings of Leon, John Mayer entre outros tantos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário