quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O recomeço do blog

Boa noite a todos, é com muita alegria que volto a postar no blog. Infelizmente fiquei muito tempo sem postar e acabei deixando o blog parado, não postava desde 2009, porém agora volto à ativa, volto mais maduro, mais consciente do que estou fazendo e mais instruído. Quando tive a ideia de criar o blog, eu aspirava ser músico e queria prestar vestibular para entrar em algum curso de música de alguma federal. Vi a dificuldade de conseguir ter acesso a músicas de concertos, músicas eruditas e aulas para preparar músicos, por isso tentei criar uma maneira de divulgar material para incentivar quem quer começar a tocar bem violão ou para quem já toca e quer aprender mais a fundo o instrumento e aprender um pouco de teoria musical. Se passaram mais de 4 anos que o blog foi fundado e mais de 3 anos que fiquei sem postar e minha vida mudou um pouco, hoje sou estudante de educação musical da Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ) e estou no 7º período. Moro a mais de 3 anos em São João Del Rei e agora tive acesso a uma cidade cultural, a vários concertos, várias palestras, oficinas, aulas, etc. Tentarei aos poucos passar minhas experiência para todos e aos poucos vão me conhecendo mais. Aos poucos vou gravar os exercícios e voltar a posta-los, não vou tirar nada que postei, pois tinha muita vontade e boa intenção em ajudar e mesmo com a deficiência técnica que tinha, tentava fazer e ajudar. Porém vou regravar alguns exercícios para uma melhor execução. Agradeço a todos que acessam e o blog e vamos tentar reerguê-lo e fazer com que seja um portal didático para facilitar o aprendizado de música a todos. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário