sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Após Ter Seu Pedido De Condicional Negada, Pela Oitava Vez, Chapman Se Diz Arrependido.



Mark David Chapman, mais conhecido como o assassino do cantor John Lennon, declarou que se arrependeu do crime e que se sente um “idiota” por ter matado o ex-Beatles. Chapman está detido em Nova York, nos Estados Unidos.
O assassino foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato do John, ocorrido em 8 de dezembro de 1980, diante do Dakota Building, prédio onde Lennon vivia com sua mulher, Yoko Ono. Em declarações a uma comissão que analisou, que rejeitou pela oitava vez, a possibilidade de concessão de liberdade condicional, Chapman disse que redescobriu sua fé, percebendo que é possível escolher entre Cristo e o crime. “Na época (do crime), eu não pensava em outra pessoa além de mim. Lamento por ter causado tanta dor. Lamento por ter sido um idiota e ter escolhido a glória errada”, disse Mark, de acordo com a transcrição do áudio da audiência divulgado pela comissão.
O assassino fez cinco disparos contra Lennon, ele justificou o crime dizendo que “ouvia vozes” e que queria ganhar notoriedade. Hora antes do crime, o músico havia autografado para o assassino do recém-lançado álbum “Double Fantasy”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário