quinta-feira, 31 de julho de 2014

10 curiosidades do Mick Jagger que você precisa saber




1-Mick Jagger apareceu na televisão Seeing Sport aos 15 anos de idade, demonstrando como escalar uma rocha e montar uma barraca.

2-Em 1960 Mick ingressou na Escola de Economia de Londres com vontade de se tornar jornalista ou político, mas preferiu abandonar o curso para dedicar-se a banda Rolling Stones.

3-No começo dos Rolling Stones, a revista masculina Combo publicou o boato, depois desmentido, de que Mick Jagger iria fazer uma operação de troca de sexo na Suécia.

4-Em 1964, um rapaz chamado Laurie Yarham, de 16 anos, ganhou um concurso de imitação de Jagger. Depois descobriu-se que ele era o irmão mais novo do cantor.

5-Em 1970 o cantor investiu em sua carreira de ator para aumentar o seu título de rockstar, estrelou dois filmes; “A Força Será Tua Recompensa” e “Performance”, mas nenhum deles agradaram ao público e a crítica especializada.

6-Jagger garante que mais de quatro mil mulheres já estiveram com eles, mas a ex-mulher de David Bowie afirma que Mick também já teve relacionamentos com homens, Angela Bowie, afirmou que já pegou seu ex-marido na cama com Mick.

7-Em uma entrevista a um canal de TV britânica, o vocalista elegeu “I Get Around”, do The Beach Boys, como sua canção predileta.

8-Mick Jagger foi condecorado cavaleiro da Ordem do Império Britânico pelo príncipe Charles em 2003. O cantor recebeu a honraria por sua contribuição à música, porém, ao aceitar o cantor irritou o guitarrista Keith Richars.

9-Mick com seu histórico de mulherengo, teve sete filhos de quatro relacionamentos diferentes.

10-A amizade entre Mick Jagger e Keith Richards, que deu origem aos Rollings Stones, foi se desgastando ao longo dos anos, dando espaço a brigas e discussões. O guitarrista apelidou Jagger de alguns nomes maldosos, como “Brenda” (nome usado por uma revista satírica britância para se referir à rainha Elizabeth 2ª), Miss Jagger e sua senhoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário