sábado, 2 de novembro de 2013

The Fame



The Fame é um musical realizado por Kevin Tancharoen e escrito por Allison Bernett, é uma regravação do filme original de 1980. The Fame estreou nos Estados Unidos em 25 de Setembro e no Brasil no dia 6 de Novembro de 2009.

O musical retrata um grupo de talentosos dançarinos, cantores, atores e artistas ao longo de quatro anos na cidade de Nova Iorque, na High School of Perfoming Arts. A escola possibilita os alunos de todas as classes sócias de terem a oportunidade de viverem os seus sonhos e alcançarem “a fama”, porém eles vivem em um ambiente extremamente competitivo, atormentado pela dúvida e a paixão de cada aluno será posta à prova.
Além dos objetivos artísticos, eles precisam lidar com tudo o que acontece na escola, passando por períodos intensos de vários trabalhos escolares porém, meio de toda essa confusão, surge as amizades profundas, romance, auto-descoberta e cada aluno esforça-se para se destacar no seu momento em que é o centro das atenções.

Os alunos descobrem que entre eles é possível alcançar o sucesso, pois são talentosos e disciplinados. Com o apoio do grupo de amigos, vão descobrir que vão alcançar o sucesso e voar cada vez mais alto no mundo artístico.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário