quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Curiosidades Rock in Rio, edição 1985, banda Queen


Na edição do Rock in Rio de 1985, a banda Queen estava em turnê do álbum The Works. Foi um dos melhores shows do festival, com Freddie Mercury cantando, e o público de milhares de pessoas, cantando junto com a banda.

O Queen sempre considerou esta apresentação no Rock in Rio como uma das cinco melhores de sua história, assim como a execução de “Love of My Life”, a mais bela de sua carreira. Na época, a música já era conhecida no Brasil, mas ainda não era considerada um dos maiores sucessos da banda, o que surpreendeu o grupo, ao ver o público cantar e se identificar tanto com a música , e a transformou em um dos maiores hits da história do rock !!! 


5 comentários:

  1. Amigo esta música fez sucesso no Brasil em 1979 e faz até hoje. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo contanto. A música já fazia sucesso no Brasil, tanto que foi cantada por todos junto com Freddie Mercury porém, a partir do reconhecimento do Rock in Rio, virou um grande sucesso mundial. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá,teu blog é bom, não sei como funciona mas tenta colocá-lo no Ocioso para ter bastante visualizações,teu conteúdo musical é interessante e precisa expandi-lo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Esta segunda foto não é do Rock in Rio é de um festival chamado Live Aid que é o maior Festival de Musica do Mundo.

    ResponderExcluir
  5. Muito, obrigado, fico feliz que esteja gostando, vou olhar o ocioso.
    Vlw! A foto foi Trocada, é do artigo sobre Freddie Mercury!

    ResponderExcluir